Texto por Colaborador: Redação 13/10/2020 - 13:00

O elenco Colorado encerrou na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante a preparação para a partida desta quarta-feira contra o Sport em Recife às 21h30, na Ilha do Retiro, em jogo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Eduardo Coudet comandou atividades técnicas e táticas com o elenco alvi-rubro, ajustando os últimos detalhes e definindo o time que entrará em campo. 

Para o confronto no Nordeste, Coudet não poderá contar com algumas peças importantes. Além de Saravia e Guerrero que estão fora da temporada por lesão, o treinador não terá à disposição: Heitor, Boschilia, Nonato, Musto, Johnny e D’Alessandro.

A equipe deve ter a mesma base que venceu no último domingo. Sem Heitor, Rodinei será o titular la lateral direita. Com a ausência de Boschilia e a suspensão de D'Ale, Praxedes deve seguir no meio de campo ao lado de Patrick.

O elenco Vermelho embarca à tarde rumo a Recife.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

 

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1542 pessoas já votaram