Texto por Colaborador: Redação 26/04/2021 - 18:58

O elenco Colorado realizou na tarde desta-segunda feira no CT Parque Gigante oúltimo trabalho antes do duelo desta terça-feira pela Copa Libertadores. O Inter entra em campo às 21h30, no Gigante Beira-Rio, para enfrentar o Deportivo Táchira da Venezuela, em duelo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O tme alvi-rubro busca a primeira vitória visando a classificação para as oitavas de final.

 A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta segunda-feira, o treinador Miguel Ángel Ramírez comandou trabalhos técnicos e táticos no gramando, projetando a equipe que entrará em campo contra o time venezuelano. 

A grande novidade colorada para a partida pode ser a estreia do meia-atacante Taison. Sua presença no jogo ainda não está confirmada, mas há a expectativa de que ele fique à disposição ao menos no banco de reservas. 

Além do Inter e do Deportivo Táchira da Venezuela, o Olimpia do Paraguai e o Always Ready da Bolívia também estão no grupo B da Libertadores. 

Provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Maurício; Palacios, Patrick e Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram