Texto por Colaborador: Redação 17/10/2020 - 17:15

O elenco Colorado encerrou na tarde deste sábado no CT Parque Gigante a preparação para o duelo deste domingo às 18h15, contra o Vasco da Gama, no Gigante da Beira-Rio, em jogo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvi-rubro deseja manter a boa campanha e seguir no topo da tabela da competição.

Neste sábado o treinador Eduardo Coudet organizou exercícios técnicos e táticos no gramado. O comandante terá o retorno de D’Alessandro, que cumpriu suspensão. Heitor e Musto ainda seguem de fora, assim como Boschilia e Nonato. O volante Johnny será preservado para estar preparado para o duelo pela Libertadores no meio de semana.

Sendo assim, Coudet prepara algumas mudanças para o clássico nacional com o Vasco. Lindoso deve ser titular novamente no meio-campo. Existe algumas dúvidas na defesa, Zé Gabriel deve voltar, mas é possível que Cuesta seja preservado. Rodinei e Uendel devem aparecer nas laterais. No meio-campo, Marcos Guilherme e Praxedes disputam posição. Thiago Galhardo retornar à equipe titular, e Yuri Alberto e Abel Hernandez brigam pela vaga ao seu lado no setor ofensivo.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Abel Hernández).

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1622 pessoas já votaram