Texto por Colaborador: Redação 09/06/2021 - 17:51

O elenco Colorado encerrou na tarde desta quarta-feira no CT Parque Gigante a preparação para o duelo desta quinta-feira contra o Vitória. Buscando a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Inter entra em campo às 21h30 no Gigante Com a vantagem de 1 a 0 conquistada na primeira partida, o time Colorado tem o empate a seu favor.

Nesta tarde a comissão técnica organizou atividades táticas de posicionamento e movimentação, orientando o provável time que entrará em campo diante do time baiano. Para o jogo no Gigante, Guerrero e Palacios seguem de fora. Os dois estão com as suas seleções, que iniciarão a disputa da Copa América. Rodrigo Dourado, lesionado, também fica de fora. O treinador Miguel Ángel Ramírez, diagnosticado com Covid-19, está em isolamento. O auxiliar técnico Martín Anselmi comandará o time pela Copa do Brasil.

Após a ausência de vários titulares na última partida contra o Fortaleza, o time Vermelho terá o retorno de vários titulares. No entanto, há dúvidas na escalação. Daniel e Marcelo Lomba disputam a posição no gol. Johnny deve ser o titular à frente da defesa. Saravia, Víctor Cuesta, Edenílson e Taison voltam ao time.

Jogando no Barradão, o Colorado venceu por 1 a 0, gol de Thiago Galhardo. Agora, uma vitória ou um empate garante o Inter na próxima fase do torneio nacional. Lembrando que não há saldo qualificado.

Provável time: Daniel (Lomba); Renzo Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Lindoso), Edenilson e Taison; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

9 pessoas já votaram