Texto por Colaborador: Redação 21/10/2020 - 13:00

O Inter realizou na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante o último trabalho visando o duelo decisivo pela Copa Libertadores da América. Na segunda posição do grupo E, a Academia do Povo vai ao Chile para confirmar a classificação para as oitavas de final e enfrenta a Universidad Católica, nesta quinta-feira às 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo.

No último treino da equipe antes de viajar, o treinador Eduardo Coudet comandou uma atividade tática com o time que entrará em campo. Dois jogadores desfalcam a equipe por suspensão: Moisés e Leandro Fernández. Já Johnny e Boschilia, em recuperação, também estão de fora. Ademais, mesmo tendo o confronto decisivo frente o Flamengo, no próximo domingo, pelo Brasileiro, o treinamento desta quarta deu indícios de utilização de força máxima.

A delegação colorada viaja ainda nesta quarta para Santiago. O voo está programado para as 15h e será fretado, como tem sido desde a volta das principais competições em agosto passado.

O provável time: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo (Yuri) e Abel Hernández.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

633 pessoas já votaram