Texto por Colaborador: Redação 29/05/2021 - 19:15

O elenco Colorado encerrou na tarde deste sábado no CT Parque Gigante os detalhes para a estreia Vermelha neste domingo no Campeonato Brasileiro. A Academia do Povo entra em campo às 20h30, no Gigante da Beira-Rio, contra o Sport Recife, abrindo o caminho em busca do tetracampeonato brasileiro.

Neste sábado o treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividades táticas, organizando o posicionamento e a movimentação da equipe. Assim como na Libertadores, o espanhol pode contar com Taison, camisa 10 e capitão colorado. Patrick, que estava lesionado, treinou normalmente com o grupo e pode ficar à disposição do técnico espanhol.

Nos últimos dias, Miguel Ángel Ramírez realizou trabalhos com o time no 4-4-2, com variação para o 3-5-2, sem a utilização de pontas. Sobre a escalação, a tendência é de que Yuri Alberto volte à equipe titular para formar dupla com Thiago Galhardo no ataque.

Provável time: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison e Palacios; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1393 pessoas já votaram