Texto por Colaborador: Redação 02/10/2020 - 19:25

O Inter encerrou na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante a sua preparação para o clássico Gre-Nal 428. O técnico Eduardo Coudet ajustou os últimos detalhes da equipe alvi-rubra para o duelo contra o Grêmio, neste sábado, às 17h, na Arena do Grêmio, em jogo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta, o comandante vermelho realizou atividades de passes, finalizações e um trabalho tático com o time que estará em campo na Arena. Sem poder contar com Moisés e Rodinei, afastados do grupo devido ao Coronavírus, além de Saravia e Guerrero com lesões no joelho e fora do restante da temporada, Chacho testou algumas alternativas para o clássico.

A maior dúvida na equipe segue sendo na lateral esquerda. Mesmo com um tempo afastado devido ao Covid, a imprensa especula que tendência é de que Uendel seja o titular. No entanto, Leo Borges também é cotado e pode aparecer de novo na equipe Vermelha. No meio de campo o time terá o retorno de Edenilson, que não atuou na Libertadores devido a suspensão. Na zaga, Moledo segue na equipe.

Provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Leo Borges); Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Vice-líder do Brasileirão com 21 pontos somados, o Clube do Povo vai em busca da vitória para seguir na parte de cima da tabela. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

724 pessoas já votaram