Texto por Colaborador: Redação 15/05/2021 - 18:30

Agora é final. O elenco Colorado realizou na tarde deste sábado no CT Parque Gigante o último trabalho visando o duelo de ida da decisão neste domingo do Campeonato Gaúcho 2021. Às 16h irá começar o Gre-Nal 431, no Gigante da Beira-Rio. A Academia do Povo vai em busca do seu 46º título Estadual. O Inter tenta reconquistar o título após cinco anos. 

A preparação para a decisão foi encerrada na tarde deste sábado. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou a última atividade da equipe, realizando os ajustes finais para o clássico. Com trabalhos técnicos e táticos, o elenco encerrou o dia de treinamentos.

O grande desfalque será o atacante Taison, que não está à disposição da comissão técnica, pois não está inscrito na competição. Heitor, Patrick e Guerrero, lesionados, também ficam de fora. O time Vermelho deverá ter mudanças com relação a equipe que perdeu na Venezuela. O lateral-direito Rodinei, o volante Edenilson e os meias Praxedes e Mauricio são alguns dos jogadores que podem começar o clássico Gre-Nal. Além deles, o atacante Palacios também é outro que pode aparecer a equipe. Existe também a possibilidade do zagueiro Lucas Ribeiro ganhar a posição de Zé Gabriel.

O segundo jogo da final está marcado para a próxima semana, no domingo (23/5), às 16h, na Arena do Grêmio. Não há gol qualificado na decisão do Gauchão.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Carlos Palacios, Mauricio e Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

5 pessoas já votaram