Texto por Colaborador: Admin 14/01/2020 - 18:00

A caminhada do Celeiro de Ases na Copa São Paulo de Futebol Júnior continua nesta quarta-feira (15/01), às 17h30, contra o Red Bull Brasil pelas oitavas de final, no Estádio Augusto Schmitd Filho, em Rio Claro. O jogo terá transmissão do Sportv. Em caso de empate no tempo regulamentar, o duelo vai para os pênaltis. Quem passar, encara o vencedor do confronto entre Botafogo-SP e Londrina.

Nesta terça-feira pela manhã, o grupo colorado treinou em Porto Feliz. Os atletas que não começaram jogando a partida da 3ª fase, treinaram com bola no CT do Desportivo Brasil, enquanto os demais fizeram um trabalho regenerativo no hotel. À tarde, a delegação colorada viajou para Rio Claro, onde permacerá concentrada até algumas horas antes da partida.

"Nossa prioridade nesta terça-feira foi descansar e recuperar os atletas, pois a intensidade do último jogo foi alta. Aproveitamos também para estudar o adversário. Sabemos que o Red Bull tem uma equipe qualificada, que gosta de sair para o jogo e vem fazendo boas partidas. Acredito em um duelo bastante equilibrado e intenso amanhã. Mas, sei da qualidade da nossa equipe e que nossos jogadores vão demonstrar muita entrega para conseguir a classificação amanhã", destacou Fábio Matias.

Tabela de jogos:

03/01 - Inter 3 x 0 Confiança-PB
06/01 - Linense 0 x 3 Inter
09/01 - Capivariano 0 x 0 Inter

2ª fase

11/01 - Inter 1 x 0 Volta Redonda-RJ

3ª fase

13/01 - Inter 2 x 1 Desportivo Brasil

Oitavas de final

15/01 (17h30) - Red Bull Brasil x Inter - Transmissão do Sportv

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram