Texto por Colaborador: Redação 07/03/2021 - 01:26

Após Miguel Angel Ramirez não esconder na última sexta do interesse colorado no volante Gabriel Neves, do Nacional, o Inter estaria  disposto a fazer um esforço pelo volante charrua, segundo o GE publica nesta sábado (6). O Colorado estaria preparando uma oferta ao clube de Montevideo para tentar a contratação do jogador, assim como o São Paulo já se empenha há semanas.

Um trunfo seria a boa relação entre os clubes.  O Colorado, inclusive, acaba de emprestar Leandro Fernández ao Bolso até o final do ano. Como as conversas são frequentes, um novo debate ocorrerá na próxima semana para avançar na empreitada.

"As conversas são diretamente com o presidente do Nacional, José Decurnex. O Inter ficou de apresentar uma oferta na segunda" disse o empresário de Neves, Gerardo Arias, em contato com o Globoesporte. O portal ainda dá conta de que Neves já conversou com o treinador do clube, Jorge Giordano, revelando que tem o sonho de atuar no Brasil e vê o Internacional com bons olhos. A expectativa é que a negociação avance na próxima semana. De acordo com informações no país vizinho, o preço pedido para liberar o atleta de 23 anos seria da ordem de 5 milhões de euros.

Gabriel Neves não seria o único jogador no radar do Beira-Rio. A direção também analisa uma investida pelo zagueiro Guzmán Corujo, também da equipe oriental.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram