Texto por Colaborador: Redação 07/03/2021 - 01:26

Após Miguel Angel Ramirez não esconder na última sexta do interesse colorado no volante Gabriel Neves, do Nacional, o Inter estaria  disposto a fazer um esforço pelo volante charrua, segundo o GE publica nesta sábado (6). O Colorado estaria preparando uma oferta ao clube de Montevideo para tentar a contratação do jogador, assim como o São Paulo já se empenha há semanas.

Um trunfo seria a boa relação entre os clubes.  O Colorado, inclusive, acaba de emprestar Leandro Fernández ao Bolso até o final do ano. Como as conversas são frequentes, um novo debate ocorrerá na próxima semana para avançar na empreitada.

"As conversas são diretamente com o presidente do Nacional, José Decurnex. O Inter ficou de apresentar uma oferta na segunda" disse o empresário de Neves, Gerardo Arias, em contato com o Globoesporte. O portal ainda dá conta de que Neves já conversou com o treinador do clube, Jorge Giordano, revelando que tem o sonho de atuar no Brasil e vê o Internacional com bons olhos. A expectativa é que a negociação avance na próxima semana. De acordo com informações no país vizinho, o preço pedido para liberar o atleta de 23 anos seria da ordem de 5 milhões de euros.

Gabriel Neves não seria o único jogador no radar do Beira-Rio. A direção também analisa uma investida pelo zagueiro Guzmán Corujo, também da equipe oriental.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1281 pessoas já votaram