Texto por Colaborador: Redação 13/04/2021 - 00:00

Seguindo o novo modelo de contratações de jovens promessas com um custo menor e de maior potencial de revenda, o Colorado estaria negociando com o Independiente Medellín a contratação do atacante Juan Manuel Cuesta, de apenas 19 anos. Segundo informações do portal UOL Esporte, o Inter teria superado o Flamengo para encaminhar a chegada do colombiano.

Jogando pelo lado esquerdo de campo, Juan Cuesta a princípio chega para as categorias de base do Celeiro de Ases, mas podendo logo ser aproveitado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez a depender do seu rendimento dentro de campo e da evolução técnica. O Internacional pretende contratar o atleta por empréstimo até o fim de 2021 com opção de compra. Em 2020, também foi citado que o Atlético-MG teria interesse em trazê-lo, mas o negócio não evoluiu. 

Juan Cuesta tem 41 jogos disputados em três temporadas pelo Independiente Medellín e quatro gols marcados. Natural de Medellín, se criou na base do clube "cafeteiro" e soma passagens pela seleção colombiana de base.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram