Texto por Colaborador: Redação 05/08/2021 - 16:47

Em sua estreia no Campeonato SulBrasileiro o time Colorado enfrentou o Brusque-SC em duas categorias e garantiu duas belas vitórias na tarde desta quarta-feira (04/08) no estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre. Pelo Sub-15 a vitória foi por 3 a 0, enquanto no Sub-14 a equipe colorada venceu por 8 a 0.

O primeiro jogo da tarde foi com a equipe Sub-15 e os gols aconteceram apenas no segundo tempo. Carlos Eduardo, Reggis e Hernanny marcaram para a equipe dirigida pelo técnico Luis Spadetto. A equipe atuou com Leo Schirmer; Thomas Gregori (Nicolas Rizzardi), João Anunciação (Bernardo Jacob), João Dalla Corte e Carlos Eduardo (Gabriel Santos); Dionathan Dourado, João Vitor Batista, Allex e Vytor Kawan (Kauan Padilha); Hernanny e Reggis (Guilherme Porto).

Já com a categoria Sub-14 a goleada foi por 8 a 0 com gols de Matheus Gonçalves (4x), Matheus Sinhorelli, Gabriel Carvalho, Henrique Goulart e Ricardinho. O técnico Eder Moraes escalou o time com Filipe Sirio; Henrique, Lorenzo Vaghetti (Luan Riquelme), Evertow (Bernardo Mohr) e Matheus Sinhorelli; Kauã da Silva (Jonathan), João Jacobs (Pedro Filipo), Yago Lopes (Christofer) e Gabriel Carvalho (Ricardinho); Matheus Gonçalves e Henrique Goulart.

A próxima rodada ainda não tem data definida e será contra a Chapecoense.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram