Texto por Colaborador: Redação 08/11/2020 - 18:00

Depois da vitória no Gre-Nal, o Internacional encarou o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida aconteceu neste domingo (08/11), no CT Alvorada, e terminou 0 a 0.

O Jogo

A melhor chance do Inter na primeira etapa foi na jogada de Nicolas, logo aos 5 minutos de jogo. Ele avançou e cruzou rasteiro para Leo Ferreira, mas o goleiro Leo com um tapa providencial salvou.

O primeiro tempo teve como destaque do Internacional o goleiro Colorado Emerson Junior. Ele foi autor de três belas defesas. Em especial no fim do primeiro tempo, quando ficou salvou com os pés no arremate de Jajá.

Na segunda etapa o jogo sofreu uma queda tácnica e as chances perigosas foram escassas. Com o empate sem gols o Colorado chegou a 16 pontos ganhos e ficou na 8ª colocação.

O Internacional jogou com Emerson Jr; Lucas Vital, Tiago Barbosa (Adriel), Carlos Eduardo e Jonathan; Murilo (Igor), Allison (Pedrinho), Fernando (Cleberson); Nicolas (Gustavo), Leo Ferreira e Douglas Cunha (Caio Vidal).

Na quarta-feira (11/11) o adversário será o Palmeiras, em São Paulo, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

794 pessoas já votaram