Texto por Colaborador: Redação 08/01/2021 - 01:00

Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, pela 28° rodada, Abel Braga ganhou duas baixas e uma dúvida para o próximo fim de semana. Isso porque Yuri Alberto e Edenilson levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcarão o Colorado neste domingo diante do Goiás, às 18h15.

Por outro lado, Marcelo Lomba precisou sair aos 42 após uma trombada com Rodrigo Moledo, deixando o campo com um saco de gelo na altura do joelho esquerdo. O arqueiro será reavaliado pelo departamento médico, que já tem Danilo Fernandes, o substituto natural, com uma contratura muscular na região lombar, e Uendel, com edema na coxa esquerda.

Por outro lado, Abelão contará com o retorno de Thiago Galhardo. O artilheiro do Brasileirão ficou fora do jogo desta quinta-feira porque estava suspenso.

Com o resultado, o Inter soma 50 pontos e está em segundo no Brasileirão. No domingo, a equipe recebe o Goiás e no outro final de semana, o Fortaleza, equipes que estão atrás na tabela de classificação. Atualmente, a diferença do Inter para o líder São Paulo é de 6 pontos. Nas próximas rodadas, o Tricolor paulista encara o Santos e o Athletico Paranaense.

 

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

845 pessoas já votaram