Texto por Colaborador: Redação 11/03/2021 - 18:27

O Internacional venceu o Jaciobá-AL por 8 a 0 e classificou para a próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. Partida marcou a estreia de alguns atletas na categoria, entre eles, o centroavante Lucca que marcou 3 vezes.

O jogo

O Internacional foi até a cidade de Apariraca com um time bastante modificado, em virtude da utilização de atletas no Campeonato Gaúcho. O técnico interino Eder Moraes foi o responsável por comandar a equipe.

Com a bola rolando o Colorado foi melhor desde o início do jogo. Aos 19 minutos veio a primeira chance clara de gol. Gustavo acertou o travessão em chute de fora da área e no rebote Estêvão arriscou e o goleiro adversário defendeu em dois tempos. A supremacia Colorada em campo não demorou a se converter em gols.

Vitinho fez jogada pela esquerda e cruzou na área para Estêvão que colocou a bola no fundo das redes, aos 33 minutos. Dois minutos depois foi a vez de Vitinho ampliar o marcador. Após a dividida de Cadorini com o goleiro a bola sobrou para o atacante do Internacional fazer o 2 a 0.

Antes do final da primeira etapa o Celeiro de Ases fez mais um. Cadorini apanhou rebote em um escanteio e achou o zagueiro Fred no meio da área para anotar o terceiro. Detalhe que este jogo foi o primeiro de Fred na categoria Sub-20.

O segundo tempo manteve o mesmo ritmo e com o Internacional melhor em campo os gols não demoraram a aparecer. Vitinho deu bom passe para Matheus Cadorini que invadiu a área e marcou o quarto.

Já com Lucca no lugar de Cadorini veio o 5 a 0. Vitinho, mais uma vez, fez linda jogada pela esquerda e colocou a bola na cabeça de mais um estreante. Lucca, que subiu do sub-17 assim como Fred, de cabeça marcou mais um.

E teve tempo para mais. Aos 33 minutos Vinicius Tobias fez o sexto cobrando pênalti. E um minuto depois Lucca chutou da entrada da área para colocar 7 a 0 no placar. Novamente um minuto depois veio o oitavo. Tobias cruzou e Lucca aproveitou para marcar seu terceiro no jogo: 8 a 0 para o Internacional.

O Internacional foi a campo com Lucas Flores; Vinicius Tobias, João Pedro, Fred e Cazzetta (Thauan Lara); Rafael Gelatti, Gustavo (Allison), Júlio Kauê (Maxi Zalazar) e Estêvão (Jean Lucca); Vitinho e Matheus Cadorini (Lucca).

O Celeiro de Ases enfrenta o Tupi-MG na próxima fase. Os jogos devem acontecer nos dias 24 e 31 de março, ainda sem mando de campo divulgado.

 

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram