Texto por Colaborador: Redação 09/02/2020 - 15:00

Após vencer na última rodada do primeiro turno do Gauchão diante do Novo Hamburgo em casa, o grupo colorado se reapresentou no CT Parque Gigante e deu início à preparação para o duelo da Libertadores da América. A vitória por 2 a 0 contra o time anilado deu ao Inter a melhor campanha do grupo A, esperando a definição da rodada para, possivelmente, ficar em primeiro na classificação geral do Estadual.

Com seis jogos até o momento, a partida mais importante deste começo de 2020 está marcada para as 19h15 desta terça-feira (09/02), no estádio Beira-Rio, contra a Universidad de Chile, pelo jogo de volta da segunda fase preliminar da maior competição do Continente. No confronto de ida, empate sem gols, em Santiago. Agora, o Clube do Povo precisa de uma vitória para se classificar para a próxima fase do torneio.

O treinamento deste domingo foi realizado com portões fechados para a imprensa no CT Parque Gigante. O técnico Eduardo Coudet optou pela privacidade para iniciar a preparação para e duelo. Serão apenas dois trabalhos para o treinador argentino ajustar detalhes e testar alternativas para o jogo contra o time chileno.

Em campo, especula-se mudanças na equipe que começou em Santiago, com Rodrigo Lindoso sendo o principal candidato para deixar a equipe. Neste caso, três nomes poderiam surgir para tornar o meio de campo mais ofensivo e criativo: Gabriel Boschilia, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo.

Até a manhã deste domingo, 24.812 torcedores garantiram presença para terça. Foram adquiridos 12.153 ingressos e 12.659 colorados fizeram o Check-In. A projeção de público é de 40 mil. O último trabalho será na tarde desta segunda-feira (10/02), finalizando os preparativos para a decisão..

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

885 pessoas já votaram