Texto por Colaborador: Redação 30/11/2020 - 13:44

O elenco Colorado iniciou na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante a preparação para o duelo com o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 21h30, no Gigante da Beira-Rio, no primeiro jogo pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. 

Para o grande clássico com os argentinos, o técnico Abel Braga não poderá contar com o zagueiro Victor Cuesta e o lateral Rodinei, suspensos pelo terceiro amarelo, além dos machucados Renzo Saravia, Gabriel Boschilia, Paolo Guerrero, Moisés e Abel Hernández. A equipe terá alterações em relação ao time que empatou com o Atlético-GO, no sábado. Rodrigo Dourado deve ser a grande novidade e aparecer no meio de campo.

Edenílson no entanto anda tem o status de dúvida. O volante foi tirado da delegação na última partida após apresentar sintomas de gripe. Caso não esteja em condições, Rodrigo Lindoso e Nonato são as principais opções. O Inter terá mais uma atividade para a comissão técnica definir o time que entrará em campo na quarta. O jogo de volta entre os dois clubes está marcado para a próxima semana, no estádio da Bombonera.

Provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Nonato), D'Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Mauricio).

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

576 pessoas já votaram