Texto por Colaborador: Redação 27/02/2020 - 19:40

Após a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira no Gigante, o Inter já volta as suas atenções para o início do erturno do Campeonato Gaúcho. O grupo colorado se reapresentou na tarde desta quinta-feira (27/02) no CT Parque Gigante e deu início à preparação para o duelo com o Caxias.

Eduardo Coudet comandou as atividades dividindo o grupo em dois: enquanto os jogadores que atuaram na vitória contra o Tolima fizeram exercícios físicos e regenerativos, o restante do elenco trabalhou com bola visando ao confronto com o Caxias. A Academia do Povo volta a campo neste sábado, às 19horas, no Centenário.

 

O volante Musto está suspenso e desfalca o time rubro em Caxias do Sul. Já o meio-campista Patrick voltou a treinar normalmente e pode ser mais uma opção para Coudet nas próximas partidas. Além dele, o centroavante Gustavo também pode reforçar o time, pois seu nome já aparece no BID e o jogador está liberado para atuar.

O elenco Colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira (28/02), no CT, encerrando a preparação para o jogo contra o Caxias, que foi campeão do primeiro turno do Gauchão. A viagem para a serra gaúcha acontece logo depois do treinamento.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

795 pessoas já votaram