Texto por Colaborador: Redação 07/09/2020 - 18:45

O Elenco Colorado se reapresentou e iniciou na tarde chuvosa desta segunda-feira no CT Parque Gigante a preparação para o próximo desafio para se manteer na liderança do Campeonato Brasileiro. Serão três dias de treinos para o técnico Eduardo Coudet ajustar o time Vermelho que entrará em campo nesta quinta-feira, contra o Ceará, pela 9° rodada, às 19h15, no Gigante da Beira-Rio. 

Neste primeiro dia de trabalho os atletas que iniciaram a partida contra o Bahia fizeram exercícios físicos no gramado, enquanto o restante do elenco realizou um trabalho tático com alguns jovens das categorias de base.

O clube ainda trabalha para dar condição de jogo para o atacante Leandro Fernández, contratado na última semana. O argentino que já está treinando ainda depende de sua inscrição no BID, a tendência é de que Fernández esteja regularizado e seja relacionado apenas para o jogo contra o Goiás, no dia 13, em Goiânia.

A boa notícia para o treinador Eduardo Coudet será o ganho de algumas opções para o confronto desta quinta. O lateral esquerdo Moisés e zagueiro Lucas Ribeiro devem à disposição contra o Ceará. Sem poder contar com Paolo Guerrero, Yuri Alberto e William Pottker, todos no departamento médico, o treinador tem poucas peças e tem escalado Thiago Galhardo e D'Alessandro mais avançados no setor de ataque.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

943 pessoas já votaram