Texto por Colaborador: Redação 28/02/2020 - 19:22

O Inter dá uma pausa de Libertadores e retorna aos gramados no duelo de estreia do segundo turno do Gauchão contra o campeão do primeiro turno, o Caxias, no estádio Centenário, às 19h, neste sábado (29/2). Dessa vez, as equipes do grupo A enfrentam os times do grupo B, num único turno. As duas melhores campanhas de cada lado se encontram na semifinal. 

A preparação para o confronto com o time da serra foi encerrada na tarde desta sexta-feira (28/02), no CT Parque Gigante. O técnico Eduardo Coudet comandou os primeiros minutos da atividade com a presença da imprensa no gramado. Depois, o treinador fechou o trabalho e projetou a equipe que entrará em campo neste sábado. Musto, expulso na última partida no Gauchão, será desfalque. Já o atacante Gustavo, inscrito no BID, pode reforçar o Colorado.

Além do centroavante recém contratado, Natanael foi inscrito no Gauchão e deve atuar amanhã. Uendel trabalhou com o grupo titular em separado hoje e deve ser preservado assim como todos os titulares. Já Moisés mais uma vez não participou da atividade. Gustagol também foi inscrito e deve ir pro jogo. D'Ale, mesmo fora da partida de terça deve ser preservado amanhã.

O provável time tem, assim, Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Natanael; Johnny, Nonato, Praxedes e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo (D’Alessandro) e Gustavo.

A delegação colorada viaja para Caxias do Sul na noite desta sexta.

Rádio Band-RS e AI INTER

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

669 pessoas já votaram