Texto por Colaborador: Redação 13/07/2021 - 14:00

O elenco Colorado realizou na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante mais um dia de trabalho visando o duelo no mata-mata da Copa Libertadores 2021. O adversário será um velho conhecido da primeira fase da competição: o Olimpia do Paraguai. O confronto de ida entre acontece nesta quinta-feira (15/7), às 21h30, no estádio Manuel Ferreira.

Na manhã desta terça-feira, o treinador Diego Aguirre, junto da sua comissão técnica, organizou os trabalhos no CT Parque Gigante, dando sequência à preparação. Primeiro, atividades com bola em campo reduzido, depois um exercício tático, ajustando alguns detalhes para a partida em Assunção. O grupo colorado volta a treinar na manhã de quarta-feira (14/7), realizando o último trabalho antes das oitavas de final da Libertadores.

Com o desfalque do capitão Taison, o time Vermelho deverá ter Gabriel Boschilia como o substituto provável na formação titular para a partida no Paraguai. De resto, o técnico Aguirre deverá ter a mesma escalação que empatou no clássico Gre-Nal. É possível que Moisés ceda lugar a Paulo Victor. O lateral-esquerdo atuou no sacrifício no clássico e será avaliado diariamente.

À tarde, a delegação colorada viaja para o Paraguai. O confronto de volta entre os dois times está marcado para a próxima semana, no Beira-Rio.

Provável time: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Boschilia (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram