Texto por Colaborador: Redação 13/02/2020 - 18:00

Segundo informações da tarde desta quinta-feira (13) da rádio Bandeirantes, a direção colorada segue sua busca por um jogador de ataque. De acordo com a rádio, Rodriguinho, ex-Cruzeiro e Corinthians, estaria novamente em pauta. O atleta teria recebido uma proposta do Inter, com salário de R$ 420 mil por mês.

Além da proposta alvirrubra, nesta quinta-feira a Raposa tenta confirmar o acordo de rescisão com o meia de 31 anos. A base para a quebra de contrato já foi definida desde a semana passada. Nela, o clube mineiro alinhou de ficar com 20% dos direitos do jogador, segundo o site Globo Esporte.

Quando adquiriu Rodriguinho do Pyramids, do Egito, o clube mineiro comprou 100% dos direitos do atleta. Na época, o anúncio da antiga da diretoria foi de 4 milhões de dólares. Entretanto, veio à tona, em 2020, que a compra custou 7 milhões de dólares, chegando a R$ 30 milhões de dívida aproximadamente.

Com propostas de Bahia e Athletico-PR, as situações também não avançaram. Há também ofertas de fora do país. Mas a ideia do jogador é permanecer no futebol brasileiro para poder estar ao lado do filho, recém-nascido, e da esposa. O jogador é um dos remanescentes da temporada passando, quando o Cruzeiro foi rebaixado para a Série B. Ele atuou em 22 partidas e marcou oito gols.

Categorias

Ver todas categorias

Gustagol é um bom reserva para Paolo Guerrero?

Sim

Votar

Não

Votar

2666 pessoas já votaram