Texto por Colaborador: Redação 13/07/2021 - 02:34

De acordo com o jornalista Jeremias Wernek, do UOL, em seu canal do Youtube, o Inter já mira alternativas no mercado para repor a provável saída do meio-campista Edenílson, de 31 anos.

Segundo o repórter, o Inter rejeitou uma primeira oferta com valores inferiores à multa rescisória, que é de U$ 3 milhões, mas teria conhecimento nos bastidores que uma nova proposta deverá chegar nos próximos dias, dessa vez sacramentando uma inevitável saída do camisa n° 8.

Nesse cenário, de acordo com Wernek, a direção encontra-se plenamente ciente da importância do atleta e de que não há nenhuma reposição a sua altura no elenco, sendo consenso entre dirigentes e comissão técnica que o Internacional terá que contratar alguém. O Internacional, inclusive, já teria uma lista prévia, montada de maneira ordinária com mapeamendo do mercado, mas ainda sem abrir negociações. 

Com o volante seguidamente na mira do mercado do Oriente Médio, estaria completamente descartada qualquer nova renovação salarial com o jogador, nos moldes feitos em 2020, quando o Al-Ittihad e o Al-Hilal tentaram tirá-lo do Beira-Rio. 

A versão de Jeremias Wernek (de que sua saída é iminente) vai na contramão de GZH, dando conta de que o Colorado entende que a proposta não irá evoluir, já que o Al Shabab não acena com um salário tão vantajoso como os demais nos episódios citados anteriores.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram