Texto por Colaborador: Redação 26/09/2020 - 00:15

De acordo com informações do jornalista do Vozes do Gigante, Lucas Collar, o Internacional tem na mira o meia Jean Lucas, do Lyon, no topo da lista para repor a provável venda de Edenílson ao futebol árabe. Na iminência de perder um dos titulares do time do técnico Eduardo Coudet, o SCI busca no mercado uma reposição á altura para o meio de campo. 

Revelado pelo Flamengo em 2018, o jovem de 22 anos se destacou em sua passagem por empréstimo pelo Santos de Jorge Sampaoli, sendo negociado para a Europa. No clube francês chegou com muitas expectativas, mas disputou apenas 17 jogos na temporada passada, com três gols marcados, sendo reserva e pouco utilizado.

O Colorado estaria, assim, preparando uma proposta de empréstimo com opção de compra, visto que está ciente do desejo do atleta de deixar o Lyon. O meio-campista vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro, mas também é desejado pelo Bordeaux. 

Tendo adquirido o volante por 8 milhões de euros, os franceses podem ver o retorno ao Brasil como boa opção para valorizar novamente o jogador.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1666 pessoas já votaram