Texto por Colaborador: Redação 11/09/2021 - 14:31

O Inter lançou, nesta sexta-feira (10), uma nova campanha de sócios. Denominada "Inter no peito, vacina no braço", a iniciativa prevê a isenção de uma mensalidade aos novos associados que tenham tomado a primeira dose, e de duas para os que estiverem com o quadro vacinal completo, ou seja, que tenham tomado as duas doses ou a dose única da vacina contra a covid-19.

“Nosso objetivo é incentivarmos que cada vez mais colorados se vacinem. Pois, também, é uma segurança que teremos para quando o público retornar ao estádio. Estamos nos preparando para isso, tomando todos os cuidados possíveis, tanto que, desde a última semana, nosso site está recebendo o cadastro das carteiras digitais de vacinação. A vacina é essencial para que a torcida possa voltar a frequentar o Beira-Rio de forma segura e consciente", explica Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do SCI.

A promoção é válida até o dia 30 de setembro. A isenção ocorrerá na segunda ou terceira mensalidade. Será necessário o envio da Carteira Nacional de Vacinação, que pode ser obtida por meio do aplicativo ConecteSus.

Promoção para atuais sócios

Quem já faz parte do quadro social também terá promoção: uma ou duas doses no braço dão direito a 10% de desconto em produtos na Inter Shop do Beira-Rio. A promoção não vale para aquisição da camisa 3 e não pode ser aplicada em itens que já estão com desconto na loja. Para conseguir o desconto, o associado deve apresentar as carteiras de sócio e de vacinação.

Confira todos os detalhes no link em https://internacional.com.br/noticias/inter-no-peito-vacina-no-braco-colorado-lanca-campanha-para-novos-socios

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram