Texto por Colaborador: Redação 10/01/2021 - 16:57

Junte toda a família na sala, pegue a pipoca, bala e ligue o Youtube para assitir mais de uma hora e 40 minutos de D'alessandro & Inter. Neste 10 de Janeiro, às 15h, o Internacional publicou um documentário com imagens únicas e exclusivas de um camisa 10 que ficou eternizado na memória e no coração de todos os colorados.

Da sua chegada em julho de 2008, passando pela conquista inédita da Sul-Americana, o bicampeonato da Libertadores da América, o título da Recopa Sul-Americana, os diversos Campeonatos Gaúchos, o homem Gre-Nal, o gol histórico da reinauguração do Beira-Rio, o dia do Fico, a primeira despedida, o retorno, os recordes individuais até chegar em dezembro de 2020, a despedida.

Vídeos, entrevistas, fotos. Uma história contada pelo seu protagonista. Andrés Nicolás D’Alessandro abre o seu coração, a sua casa e deixa um legado incalculável. Argentino, canhoto, que representou dentro e fora de campo milhares de pessoas. Que se tornou brasileiro, com filho gaúcho e cidadão de Porto Alegre. Um gigante das causas sociais, um exemplo para todos que acreditam num mundo melhor.

O documentário é na verdade uma grande homenagem ao maior ídolo recente vermelho, deixando registrado todos esses anos de paixão, de um matrimônio, de algo que ficará para a eternidade: D’Ale Para Sempre.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

670 pessoas já votaram