Texto por Colaborador: Redação 07/06/2020 - 03:21

Após ser emprestado em fevereiro pelo Corinthians até o final da temporada, o Inter tenta renovar o contrato de Gustagol, de 26 anos. Em entrevista ao Show dos Esportes, Rodrigo Caetano, diretor executivo vermelho, revelou que o Colorado busca renovar empréstimos para garantir a manutenção do elenco caso a temporada se estenda por conta da pandemia, o que é mais do que provável.

"Estes quatro jogadores (Gustavo, Musto, Rodinei e Saravia) têm vínculo com os seus clubes de origem. Já manifestamos o interesse com os clubes deles que eles permaneçam também. A amostra foi pequena e nós não vamos deixar isto para depois", explicou.

"Daqui a pouco já é agosto, setembro e nós podemos perder isto. Pode existir uma prorrogação automática por causa da pandemia. Caso isto não ocorra, vamos trabalhar para estendermos estes prazos. O interesse é de que eles permaneçam", completou.

Além do empréstimo firmado no início deste ano, a gestão de Marcelo Medeiros comprou 15% dos direitos de Gustavo por cerca de R$ 1,5 milhão, conforme apuração do portal Meu Timão na época. 

Em SP, mesmo com a saída de Vagner Love, o retorno do centroavante não deve interessar ao Corinthians já que, no momento, os paulistas trabalham para garantir o retorno de Jô, que tem vínculo com o clube do Parque São Jorge até o fim de 2022. No Beira-Rio, o camisa n° 25 só atuou 3 vezes antes da parada das competições.

 

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1863 pessoas já votaram