Texto por Colaborador: Redação 01/10/2020 - 02:32

O Inter não irá ao mercado repor a baixa de Renzo Saravia na lateral-direita, após a ruptura do ligamento cruzado do joelho direito sofrida no empate com o América de Cali, na última terça-feira, pela Libertadores.

De acordo com o GE, nem a grave lesão esfria os planos de prorrogação do seu empréstimo, com vínculo vigente até o final de 2020. Agora, a intenção alvirrubra é de que o argentino faça sua recuperação no Beira-Rio e volte a ficar à disposição para atuar pelo Colorado na próxima temporada.

Inicialmente, o Internacional pretendia que Saravia ampliasse o seu contrato ao menos até o final da temporada, em fevereiro de 2021. A tendência é de que o prazo da extensão contratual seja maior, devido ao período em que o jogador ficará sem atuar.

Ao mesmo tempo, a direção não planeja buscar uma reposição imediata ao camisa n° 26, com Rodinei e Heitor sendo as alternativas imediatas no elenco. O SCI também abrirá espaço aos garotos da equipe sub-20, com Lucas Mazetti, de 19 anos, e Vinicius Tobias, de 16 anos, tendo grandes chances de começarem a compor o plantel de Chacho.

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram