Texto por Colaborador: Redação 24/07/2021 - 16:18

Segundo informações de GZH na tarde deste sábado (24), o técnico Diego Aguirre não terá dois titulares no jogo contra o Athletico-PR, neste domingo (25), pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. Taison, com entorse no tornozelo direito, e Patrick, com desconforto muscular na coxa direita, ficam de fora da partida na Arena da Baixada.

Desta maneira, o Colorado terá modificações na escalação, com Mauricio e Palacios aparecendo como os mais cotados para aparecer entre os XI. Por outro lado, Nonato é a novidade entre os relacionados, de acordo com o jornalista Bruno Ravazzolli.

Provável formação: Daniel, Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson; Yuri Alberto (Caio Vidal), Maurício e Palacios; Thiago Galhardo (Yuri Alberto).

A delegação aclvirrubra desembarca por volta de 18h em Curitiba, para tentar a recuperação após a eliminação da Libertadores.  O Clube do Povo soma 14 e ocupa a 13ª posição na tabela. Enquanto o Athletico-PR, adversário do fim de semana, está em quinto lugar.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram