Texto por Colaborador: Redação 12/10/2021 - 00:00

Longe de ser unanimidade da torcida, o volante Rodrigo Lindoso estaria próximo de garantir sua permanência em uma 4° temporada seguida defendendo as cores do Internacional. Titular absoluto desde a chegada do técnico Diego Aguirre, o atleta de 32 anos - que tem contrato até o fim de 2021 - esteve muito perto de deixar o Beira-Rio meses atrás, com sua saída sendo considerada praticamente definida visando a diminuição da folha salarial e a renovação do plantel por novos talentos, como Johnny, que ainda não conseguiu deslanchar como se imaginava.

No entanto, relegado há pouco tempo como mera opção de grupo, o novo status do jogador pode garantir sua renovação contratual. Segundo os jornalistas Gabriel Lemos e Lucas Collar, o Colorado já negocia com o staff do meio-campista

Contratado pelo SCI em 2019, recentemente Lindoso só não foi negociado para o Santos devido a uma crise de lesões na meia cancha alvirrubra, que obrigaram a direção a travar o acordo. Antes da histórica goleada contra o Flamengo, o camisa 19 não tinha começado nenhum jogo como titular com o treinador uruguaio — e só tinha atuado em duas oportunidades.

Seu salário giraria em torno dos R$ 130 mil por mês além de incentivos por produtividade.

Você aprova essa renovação?

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram