Texto por Colaborador: Redação 20/03/2020 - 22:19

O Inter disponibilizou suas instalações aos órgãos públicos para auxiliar no combate à pandemia do coronavírus, oferecendo as estruturas do Centro de Eventos do Beira-Rio e do ginásio Gigantinho para serem usadas da forma mais conveniente pelo governo e pela prefeitura. Até o momento, não houve necessidade, enquanto o Rio Grande do Sul registrava 41 casos confirmados de coronavírus até o meio da tarde desta sexta-feira.

Victor Grunberg, vice-presidente de Administração colorado, conversou na noite desta sexta-feira com a Rádio GreNal explicado a ideia de oferecer o ginásio Gigantinho e Centro de Eventos do Beira-Rio às autoridades para o combate ao coronavírus. 

Nós somos pioneiros em ações como essas. Ano passado, abrimos as portas do Gigantinho para moradores de rua. Todo mundo tem que ceder um pouco neste momento. A ideia é isolar o Gigantinho e, literalmente, entregar as chaves aos órgãos competentes (...) O Inter tem incentivado, nas redes sociais, sobre as ações de permanecer em casa neste momento. Infelizmente, é por um bem maior".

"A gente sinalizou que está à disposição e não vai medir esforços. Até o momento não houve solicitação (dos órgãos públicos). Mas havendo, a gente vai se solidarizar e oferecer o espaço necessário. O Gigantinho, o Centro de Eventos. Vamos entregar a chave às autoridades. Espero que não seja necessário. Mas se infelizmente precisar, estamos à disposição - afirmou Grunberg em entrevista ao Globoesporte.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1879 pessoas já votaram