Texto por Colaborador: Redação 03/05/2021 - 17:22

O Inter anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Juan Manuel Cuesta, de 19 anos, por empréstimo do Independiente Medellín até junho de 2022. Em nota oficial, o clube também comunicou que o jovem foi inscrito na Copa Libertadores e vestirá a camisa de número 50 na competição.

Cuesta já trabalha com o time sub-20 do Inter desde a última semana, quando chegou a Porto Alegre. O Independiente Medellín havia oficializado o acordo com o Colorado também na última semana. O contrato prevê opção de compra ao final do vínculo.

Juan Cuesta terá sua formação lapidada na equipe júnior. Ele já treina desde a semana passada com o time sub-20 e acumula convocações para as seleções de base da Colômbia e pode atuar como extrema ou meia.

A nota oficia do Inter:

"Comunicamos que o Sport Club Internacional concluiu os procedimentos para contratação do meia-atacante Juan Manuel Cuesta. O atleta, de 19 anos, vindo do Independente Medellín, constou da lista de inscrição provisória da Libertadores, na forma regulamentar e, a partir da finalização dos procedimentos, constará na lista definitiva de inscritos como atleta de número 50.

Atleta assinou contrato até junho de 2022 e passa a integrar o grupo sub-20"

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram