Texto por Colaborador: Redação 03/07/2021 - 14:08

Na manhã deste sábado (03/07) o Celeiro de Ases enfrentou o Vasco da Gama em Nova Iguaçu-RJ, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com um gol cedo, os donos da casa venceram por 1 a 0. No sábado (10/07) o adversário será o Palmeiras, em Porto Alegre.

O Vasco saiu na frente cedo. Aos 5 minutos Marlon Gomes tomou a bola da defensiva colorada e serviu Juan. O adversário invadiu a área pelo lado direito e deslocou Lucas Flores para abrir o marcador. A alta temperatura da manhã em Nova Iguaçu influenciou o ritmo do jogo que ficou mais cadenciado. O Vasco quase ampliou na chegada de Marcos Dias e a resposta do Inter foi na cobrança de escanteio de Julio Kauê, que acertou o travessão vascaíno.

A melhor chance do Inter no jogo veio aos 42 minutos. Julio Kauê cobrou escanteio na medida e João Pedro de cabeça obrigou Fintelman a fazer um milagre para evitar o gol. Só que o Vasco também tem repertório ofensivo e o Colorado também tem seu goleiro ligado no jogo. Marcos Paulo invadiu a área e o camisa 1 do Inter, Lucas Flores, fez boa defesa no chão. E antes do apito final o zagueiro Zé Vitor do Vasco concluiu por cima em boa chegada dos cariocas através de bola parada.

No inicio do segundo tempo a trave foi mais uma vez inimiga do Colorado. Allison bateu colocado e venceu o goleiro do Vasco, mas viu a bola beijar a trave direita e não entrar. Com a partida equilibrada pelas ações ofensivas do Vasco, que levaram o goleiro Lucas Flores a trabalhar bastante, após as mudanças de Fábio Matias o Inter partiu para o fôlego final.

Em dois cruzamentos de Vinicius Tobias o gol quase saiu nas conclusões do meia Allison, sempre dentro da área do adversário. Sem o gol o de empate esta foi a primeira derrota do Inter na competição.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram