Texto por Colaborador: Redação 10/10/2020 - 17:34

Num jogo disputado e sem grandes chances, o Inter foi derrotado por 1 a 0, em Alvorada, pelo Palmeiras, neste sábado (10). O jogo valeu pela quinta rodada do Brasileirão 2020 sub-20. O resultado tirou a invencibilidade vermelha dentro da competição e deixou o clube paulista na liderança do torneio. O confronto foi marcado por expulsões e pelo gol nos últimos minutos. A partida foi disputada na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre.

Não rolaram gols no primeiro tempo na Morada dos Quero-Queros. Mas teve expulsão. Aos 46 minutos, já nos acréscimos, Lucas Ramos recebeu o segundo amarelo por reclamação, foi expulso e deixou o Colorado com um jogador a menos durante toda a etapa final. E o duelo foi regado à emoções na etapa final. Na marca dos 42 minutos, Gabriel Silva apareceu na área e fez o gol da vitória do Palmeiras.

O Colorado atuou com Emerson Junior; Lucas Mazetti, Tiago Barbosa, João Felix e Jonathan; Murilo, Lucas Ramos, Rafael Gelatti, Caio Vidal e Cleberson; Vinicius Mello. Ao longo da partida entraram Igor, João Pedro, Cazzetta, Vinicius Tobias, Jean Lucca e Vitinho.

Com o resultado o Inter caiu temporariamente para o terceiro lugar do torneio. O próximo compromisso da equipe será na próxima quarta-feira (14), no Rio de Janeiro, diante do Botafogo, às 15h. 

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1535 pessoas já votaram