Texto por Colaborador: Redação 23/10/2020 - 18:15

Na tarde desta sexta-feira (23/10) o Internacional enfrentou o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 e acabou derrotado por 2 a 0 no CT Alvorada, com gols de Talles e Marquinhos. Ainda sem vencer na competição, a equipe tem apenas um ponto e aparece na penúltima posição da tabela. Agora o Colorado volta a campo na terça-feira (27/10), em casa, contra o Vitória (atual lanterna do grupo).

No primeiro tempo, apesar de boa movimentação para os dois lados, os times pouco criaram. No entanto, o Tricolor foi mais efetivo e acabou saindo na frente aos 35 minutos. Após jogada pela direita, Talles entrou na área e bateu cruzado no canto esquerdo para fazer 1 a 0. Na volta do intervalo, o ritmo seguiu intenso, com boas chances de Thauan Lara e Davi para o Inter, mas com os visitantes também levando perigo. Após algumas boas chegadas, Marquinhos mandou uma bomba da esquerda para dar a vitória por 2 a 0 para o time paulista.

O time do técnico Ariel Lanzini atuou com João Severiano; Kenzo (Michel), Vila Verde, Fred e Thauan Lara; Ademilso (Thomas), Davi, Danilo (Gustavo Bagatini), Jhonatan Kauan (Carlison) e Diego Ferreira (Júlio Kauê); Lucca.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

868 pessoas já votaram