Texto por Colaborador: Redação 07/06/2021 - 21:38

Em partida de fechamento da quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, o time juvenil do Inter recebeu o Vasco da Gama nesta segunda-feira (7/6), no estádio Passo D’Areia. Com uma etapa de superioridade para cada time, os cariocas aproveitaram melhor as suas oportunidades e venceram a partida pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o Celeiro de Ases cai para a sétima posição do Grupo B, com sete pontos somados. Na próxima rodada, a equipe treinada por Ariel Lanzini encara o Atlético-MG, também na zona norte da Capital.

Os visitantes começaram melhor e abriram vantagem no primeiro terço da etapa inicial. Aos 8min, Ykaro tentou a finalização de fora da área e pegou mal na bola, enganando a defesa colorada. GB levou sorte e ficou livre para inaugurar o placar: 1 a 0 para o Vasco. Cinco minutos depois, os cariocas ampliaram com Erick Marcus. O camisa 11 recebeu na meia-lua, cortou a marcação e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Guilherme Lopes.

O Colorado buscou reagir e voltou melhor na segunda etapa, conseguindo diminuir aos 24min, após linda jogada de Jhonatan Kauan. O camisa 7 aplicou drible desconcertante pela ponta esquerda e cruzou rasteiro para Robert, que encheu o pé descontando a vantagem cruz-maltina. Apesar da insistência até o final, a vitória ficou mesmo com os cariocas: 2 a 1.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

5 pessoas já votaram