Texto por Colaborador: Redação 10/08/2020 - 13:00

O Inter estaria muito próximo de concretizar a contratação do meia Danilo, do Mirassol, para o time sub-20, segundo informações do portal GE.com nesta segunda (10), superando o interesse de Flamengo, Cruzeiro e Fluminense.

Ainda de acordo com a reportagem, o garoto deve assinar vínculo por empréstimo por uma temporada, com o Colorado tendo a opção de adquirir 70% dos direitos econômicos do meia ao final do contrato. Agenciado por Deco, Danilo também quase foi parar em Portugal no início do ano. O Porto o convidou para 20 dias de testes. Mas sua ascensão ao grupo profissional do Mirassol e a parada do futebol posteriormente cancelaram a ida à Europa. 

Em 2020, o jovem chegou a ser relacionado pela disputa do Paulistão mas acabou não sendo utilizado pelo técnico Ricardo Catalá. Seu destaque acabou sendo na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, vencida pelo próprio Inter.

Danilo é um meia móvel, de velocidade, que aparece para finalizar. Normalmente joga de pé trocado – canhoto atuando no lado direito do campo. É o atleta mais jovem do Paulistão 2020 e subiu para o profissional do Mirassol nesta temporada.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1066 pessoas já votaram