Texto por Colaborador: Redação 29/10/2020 - 11:15

Sem dinheiro e com vários desfalques por lesão, o Inter segue analisando o mercado em busca de um substituto para Gabriel Boschilia. A diretoria Vermelha vasculha o mercado em busca de opções, e um dos nomes que o clube estava negociando era o de Maurício, meia do Cruzenro. No entanto, o formato do negócio foi o principal entrave para um acordo e as conversas dificilmente avançariam diante do impasse, mesmo com o interesse dos clubes. Os dirigentes Colorados estão pessimistas em um desfecho positivo desta negociação.

Sendo assim, o clube analisa o mercado, mas a grande dificuldade é a falta de dinheiro para fazer um investimento. Os jogadores lesionados (Paolo Guerrero, Gabriel Boschilia e Renzo Saravia) estão fora da temporada, mas pesam na folha salarial, e o custo dos três ultrapassa R$ 1 milhão por mês. Com isso, só restam duas opções para o clube: realizar uma troca ou contratar um atleta sem necessidade de pagamento pela liberação. Será preciso achar um negócio de ocasião. Na Série A, os principais meias já disputaram sete jogos, e, além disso, custam caro. A primeira alternativa é tentar prospectar um meia na Série B, como no caso de Maurício.

Outra possibilidade é buscar um reforço no Exterior, como foi o caso de Abel Hernández que estava sem clube e Leandro Fernández, que também veio sem custos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

797 pessoas já votaram