Texto por Colaborador: Redação 20/07/2021 - 18:20

O elenco Colorado deu sequência na tarde desta terça-feira na preparação para o duelo decisivo contra o Olimpia do Paraguai pela Copa Libertadores América. Valendo vaga nas quartas de final da competição, o time Vermelho entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30, no Gigantae da Beira-Rio, no confronto de volta entre as duas equipes.

Na tarde deste terça-feira, o treinador Diego Aguirre comandou o penúltimo trabalho da equipe antes da partida com o time paraguaio. O uruguaio realizou atividades técnicas e táticas com o grupo de jogadores, projetando os onze que entrarão em campo para buscar a classificação.

Para o jogo desta quinta, Aguirre terá os reforços de Taison e Mauricio, que se recuperam de lesão e já atuaram na última partida. Renzo Saravia, Zé Gabriel e Guerrero, lesionados, ficam de fora. Já o argentino Gabriel Mercado poderá atuar somente a partir de agosto.

Há dúvidas no setor ofensivo da equipe. Aguirre pode promover uma mudança no ataque com a saída de Yuri Alberto para a entrada de Thiago Galhardo. No resto da equipe duas trocas são certas: Rodrigo Dourado e Moisés reassumem seus lugares com os retornos de Lindoso e Paulo Victor.

Com o 0 a 0 do jogo de ia em Assunção, o Clube do Povo precisa vencer o confronto no Gigante. Em caso de empate sem gols, a partida será decidida nas penalidades máximas.

Provável time: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson, Caio Vidal, Taison e Patrick; Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram