Texto por Colaborador: Redação 28/07/2021 - 00:00

A categoria júnior do Celeiro de Ases vai a campo nesta quinta-feira (29/07), a partir das 15h, pela oitava rodada do Brasileirão Sub-20. No Estádio Francisco Noveletto Neto, o Clube do Povo recebe o Athletico-PR em confronto direto pelas primeiras colocações da tabela. O Eleven Sports anuncia transmissão.

Após empatar em 2 a 2 com o Grêmio na última segunda (26/07), o Celeiro contou com apenas dois dias de preparação para o duelo desta quinta-feira. Diante do Athletico-PR, os auxiliares João Miguel e Leonardo Martins buscam sua primeira vitória no comando da categoria júnior. Superado o duelo diante contra o Furacão, o calendário do Sub-20 seguirá movimentado, uma vez que o domingo (02/08) será de visita ao São Paulo pela 9ª rodada nacional.

O Sub-20 colorado já soma três partidas de invencibilidade no Brasileirão. Antes da igualdade com o rival, o Celeiro superara Fluminense, em Porto Alegre, e Fortaleza, fora de casa. Neste período, o Inter marcou seis gols, quatro a mais do que sofreu. No Gre-Nal, os artilheiros do Clube do Povo foram Juan Cuesta, após bonito chute da entrada da área, e Matheus Cadorini, responsável por precisa cobrança de pênalti. Cuesta e Cadorini, inclusive, são os goleadores do Inter na competição.

Responsáveis por três gols cada, dividem posto ameaçado por Allison, que já balançou as redes duas vezes. Completando a artilharia colorada aparecem Carlos Eduardo e Matheus Dias, cada um com um tento. Garçom do Celeiro com quatro assistências, Cleberson, suspenso, desfalcará o Inter contra o Athletico-PR.

O Colorado abriu a rodada na nona colocação. Dono de 11 pontos, o Inter soma dois a menos que o rival desta quinta-feira, equipe que abre o G8. Uma vitória diante do Furacão, portanto, alça o Celeiro de Ases ao seleto grupo dos oito primeiros, além de garantir vantagem de quatro pontos para o Fluminense, atual 10º.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram