Texto por Colaborador: Redação 30/06/2021 - 12:00

Quarta-feira de Celeiro de Ases em campo.O time Sub-20 colorado enfrenta o Ceará, a partir das 15h, em partida da segunda rodada do Brasileirão da categoria. A estreia colorada no torneio ocorreu no sábado passado (26/06), diante do Corinthians. Senhor da primeira etapa, o Inter abriu o placar logo aos 12, com Allison, que completou linda jogada de Cleberson e Matheus Dias. No tempo final, após milagres do seu goleiro, o time da casa empatou com Juan David, tento que deu números finais ao duelo.

Técnico do Sub-20, Fábio Matias escalou, em São Paulo, um time repleto de novidades em relação ao que disputara a Copa do Brasil nos meses de maio e junho. Na Fazendinha, o Inter foi a campo com Lucas Flores; Lucas Vital, Carlos Eduardo, João Pedro e Jonathan; Igor (Tiago Barbosa), Matheus Dias (Estêvão), Cléberson (Matteo), Allison e Julio Kauê (Gustavo); Matheus Cadorini (Lucca).

O comandante dos juniores alvirrubros concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Colorada nesta terça-feira (29/06). No papo, Fábio comentou a evolução esperada para a equipe e projetou a postura do Ceará em Porto Alegre. “A expectativa a cada jogo, agora, nessa sequência, é de que a equipe vá evoluindo coletivamente. Os atletas também evoluem individualmente. O nosso próximo adversário, a equipe do Ceará, fez um bom jogo contra o Atlético-MG, e vem aqui, obviamente, com o objetivo de também buscar a vitória.”

Depois de enfrentar o Vozão, o Clube do Povo volta a campo no próximo sábado (03/07), às 10h, quando visita o Vasco. O retorno a Porto Alegre está marcado para o sábado seguinte (10/07), diante do Palmeiras, em partida prevista para as 15h.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram