Texto por Colaborador: Redação 21/05/2021 - 18:11

O elenco Colorado retornou de viagem na tarde desta sexta-feira e já trabalhou no CT Parque Gigante após a vitória sobre o Olimpia por 1 a 0 no Paraguai, que deixou o time Vermelho muito perto da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

A delegação chegou ao aeroporto Salgado Filho no meio da tarde e foi direto ao centro de treinamento para as atividades. Sob muita chuva, os atletas que não iniciaram o confronto em Assunción fizeram exercícios técnicos com bola no gramado. Já a equipe que venceu o Olimpia ficou na academia realizando um treinamento físico.

Para o clássico deste domingo, o técnico Miguel Ángel Ramírez deve manter a base da equipe que venceu o Olimpia, com algumas poucas mudanças. Sem Taison que não pode atuar no estadual, Mauricio deve voltar ao time. Yuri Alberto é outra peça especulada como novidade entre os titulares.

Na tarde deste sábado, o elenco alvi-rubro realizará o último treino antes do Gre-Nal que decide o Gauchão 2021. O clássico está marcado para domingo (23/5), às 16h, na Arena. O Clube do Povo precisa reverter a desvantagem de 2 a 1 da primeira partida.

Provável time: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Maurício; Carlos Palácios, Caio Vidal (Yuri Alberto) e Thiago Galhardo (Yuri Alberto).

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram