Texto por Colaborador: Redação 30/06/2020 - 15:00

O Inter anunciou através de uma nota em suas páginas oficias nesta terça-feira que quatro jogadores do elenco Colorado foram diagnosticados com coronavírus na última rodada de testes, realizada pelo clube nesta semana. Os nomes dos atletas não foram citados, e todos estão assintomáticos.

São os primeiros atletas alvi-rubros que testarem positivo para o covid-19. Para voltar a trabalhar com o grupo, os jogadores contaminados passarão por novas testagens. O Inter cancelou os treinos nesta terça-feira devido as fortes chuvas em  Porto Alegre. O grupo deve voltar as atividades na quarta-feira pela manhã. 

Confira a nota do Clube:

"O Sport Club Internacional comunica que finalizou a bateria de testes no método RT-PCR nesta terça-feira. Informamos que quatro atletas foram detectados com resultado positivo para coronavírus. Todos encontram-se assintomáticos e já estão afastados das atividades. Para retornarem aos treinamentos, os jogadores positivados passarão por novas testagens. O Clube reforça a importância dos protocolos sanitários adotados e que tais medidas de prevenção permitem manter o ambiente saudável no CT Parque Gigante".

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1863 pessoas já votaram