Texto por Colaborador: Redação 10/11/2020 - 18:10

O Internacional se despediu do Brasileirão Sub-17 com derrota. O Colorado enfrentou o Ceará no CT Cidade Vozão, na tarde desta terça-feira (10/11) e acabou derrotado por 3 a 1. Esta foi a última partida da equipe na competição. O único gol do Internacional foi marcado por Thomas, aos 39 minutos do segundo tempo.

Com ambas equipes entrando em campo sem mais chances de avançar na competição, o que se viu foi um primeiro tempo de muita marcação e faltas cometidas pelos dois lados, com os nordestinos marcando duas vezes nos minutos finais. Aos 41, Jordan recebeu bom cruzamento pela esquerda e cabeceou para abrir o placar. Depois, aos 45, Caio aproveitou rebote do goleiro após cobrança de escanteio e ampliou. Na volta do intervalo, Matheusinho fez o terceiro aos 29 minutos. E, aos 41, Thomas Bueno descontou para a equipe gaúcha.

O Inter atuou com Lorenzo; Thomas, Vila Verde, Michel e Fred; Junior (Luís Rodrigo), Samuel, Danilo (Davi) e Júlio Kauê (Luis Felipe) (Francisco Douglas); Jhonatan Kauan (Robert) e Lucca (Lukayan).

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

795 pessoas já votaram