Texto por Colaborador: Redação 16/10/2020 - 19:00

O elenco colorado realizou na tarde desta sexta-feira (16) no CT Parque Gigante mais um trabalho visando se manter no topo da tabela do Brasileirão. A Academia do Povo se prepara para o duelo contra o Vasco da Gama neste domingo, às 18h15, no Gigante da Beira-Rio, em partida pela 17ª rodada.

O treinador Eduardo Coudet orientou nesta sexta atividades técnicas no gramado. Os jogadores realizaram exercícios de posse de bola, cruzamentos, finalizações e um jogo em curto espaço de campo, complementando com corridas ao redor do gramado. Para a próxima partida, D’Alessandro volta de suspensão e reforça o elenco vermelho.

Ademais, a escalação da equipe alvi-rubra pode ter algumas novidades. Se especula a entrade do volante Johnny e do atacante Yuri Alberto. Além disso, Zé Gabriel tende a retomar posto na zaga e Cuesta pode ser preservado. Outra boa notícia foi a presença de Heitor e Musto que treinaram normalmente e também estão aptos para aparecer na equipe.

O Inter ainda realiza mais um treino neste sábado no CT Colorado e fecha a preparação da equipe para o clássico nacional com o Vasco. 

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Cuesta (Moledo) e Uendel; Johnny (Lindoso / Musto), Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick;  Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Abel Hernández).

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1622 pessoas já votaram