Texto por Colaborador: Redação 08/01/2021 - 17:42

O elenco Colorado se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante após conseguir a quarta vitória seguida no Brasileirão e alcançar a vice-liderança. O grupo da Academia do Povo chegou em Porto Alegre e já deu início aos treinamentos para o próximo jogo. 

Depois de vencer o Ceará por 2 a 0, a delegação alvi-rubra retornou de Fortaleza no início da tarde desta sexta e foi direto ao CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga comandou a primeira atividade visando ao confronto com o Goiás, no domingo, às 18h15, no Gigante da Beira-Rio.

Os jogadores que começaram a partida no nordeste ficaram na academia realizando exercícios físicos e regenerativos, enquanto o restante do elenco foi ao gramado. Os atletas fizeram atividades de posse de bola e minijogos em campo reduzido.

Para o jogo diante do Goiás, Abel Braga ganhou duas baixas e uma dúvida. Isso porque Yuri Alberto e Edenilson levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcarão o Colorado. Por outro lado, Lomba precisou sair uma trombada com Moledo. O arqueiro será reavaliado pelo departamento médico, que já tem Danilo Fernandes, o substituto natural, com uma contratura muscular na região lombar, e Uendel, com edema na coxa esquerda. A boa notícia será o retorno de Thiago Galhardo. O artilheiro do Brasileirão ficou fora do jogo desta quinta-feira porque estava suspenso.

Resta apenas mais um treinamento para fechar a preparação para a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

845 pessoas já votaram