Texto por Colaborador: Redação 06/05/2021 - 18:09

O elenco Colorado se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Parque Gigante, após a goleada sobre o Olimpia do Paraguai pela Copa Libertadores na quarta-feira a noite. O dia seguinte foi de muito trabalho. Isso porque a Academia do Povo já visa a decisão da vaga na final do Campeonato Gaúcho, diante do Juventude neste sábado, no Gigante da Beira-Rio.

Na atividade desta quinta-feira, os jogadores que iniciaram na vitória  sobre os paraguaios realizaram trabalho regenerativo na academia, os demais foram a campo para dar início à preparação visando o jogo de volta pela semifinal do Estadual. A comissão técnica orientou um treinamento com minijogo e foco na troca de passes em espaço curto. Na sequência, também, em campo aberto.

Sem o meia-atacante Taison, que não foi inscrito no Gauchão, o técnicl Miguel Rámirez deve utilizar o chileno Carlos Palacios como o titular neste sábado.  O técnico espanhol deve aproveitar a polivalência de Maurício, o utilizando mais centralizado, com a Palacios seguindo pela ponta. Além disso, Marcos Guilherme, que foi elogiado por Ramírez após o triunfo sobre os paraguaios, pode seguir como titular.

A equipe colorada ainda tem mais um treinamento marcado para esta sexta-feira, às 16h30, antes de encarar o Juventude, sábado, às 19h.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Maurício; Palacios, Marcos Guilherme e Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram