Texto por Colaborador: Redação 22/06/2021 - 13:11

O elenco Colorado iniciou na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante o primeiro trabalho visando o duelo desta semana com a Chape. Sob o comando do novo treinador Diego Aguirre, o uruguaio fez o seu primeiro treino no Clube. Após seis anos, Aguirre retornou ao Inter e iniciou sua segunda passagem como técnico da Academia do Povo.

Aguirre comandou as primeiras atividades da equipe já de olho na recuperação no Campeonato Brasileiro. Além dele, o preparador Fernando Piñatares, o auxiliar Juan Verzeri e Paulão Paixão, coordenador de preparação física, também participaram do treinamento.

O grupo de jogadores se reapresentou nesta terça. Quem atuou na última partida realizou exercícios físicos na academia e no gramado. Já o restante do elenco foi ao campo para trabalhos com bola. Aguirre comandou uma atividade técnica de posse de bola, seguida por um treino tático em curto espaço.O Colorado retorna aos treinamentos na tarde desta quarta-feira.

A boa notícia é que a comissão terá os retornos de Marcelo Lomba e Saravia, que testaram negativo para Covid-19 e foram reintegrado aos trabalhos. A baixa fica por conta do lateral esquerdo Moises, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e tem um perído estimado de recuperação de três semanas.

Depois dos trabalhos, a delegação viaja para Chapecó, onde na quinta-feira, às 19h, enfrentará o time da casa, na Arena Condá, pela sexta rodada do Brasileirão.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1393 pessoas já votaram