Texto por Colaborador: Redação 30/04/2021 - 12:27

O elenco Colorado se reapresentou na manhã desta sexta-feira no CT Parque Gigante mirando o próximo duelo pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Após a vitória sobre o Deportivo Táchira pela Libertadores e do descanso, os trabalhos voltaram forte para iniciar a disputa por uma vaga na final do Estadual. O Inter entra em campo neste domingo às 16h, na Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves, contra o Juventude.

O treinamento desta sexta começou com atividades físicas no gramado. A comissão técnica organizou um circuito com vários exercícios, depois Miguel Àngel Ramírez orientou um trabalho em campo reduzido, seguido de um treino tático, projetando o time que entrará em campo na serra gaúcha.

Recuperado de lesão, o lateral direito Renzo Saravia pode ser a grande novidade na lista de relacionados do time Colorado para o duelo deste sábado contra o Juventude, na Montanha dos Vinhedos, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. Além do argentino, Miguel Ángel Ramírez já sabe que contará com os retornos do goleiro Daniel e so zagueiro Lucas Ribeiro. 

O treino que encerra a preparação da equipe acontece na tarde deste sábado (1º/5). Após as atividades, a delegação viaja para Bento Gonçalves para o confronto com o time de Caxias.

Provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Maurício; Palacios, Thiago Galhardo e Patrick.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram