Texto por Colaborador: Redação 13/05/2021 - 12:58

O elenco Colorado se reapresentou na manhã desta quinta-feira no CT Parque Gigante, e iniciou a sua preparação para o desafio no próximo domingo, no início da disputa da final do Campeonato Gaúcho. O time Colorado enfrenta o Grêmio às 16h no Gigante da Beira-Rio, no duelo de ida.

Nesta quinta a comissão técnica colorada iniciou a preparação para o clássico de número 431 na história. Enquanto os atletas que foram a campo na última terça na Venezuela realizaram atividades regenerativas, o restante do elenco já participou de exercícios técnicos e táticos, comandados por Miguel Ángel Ramírez.

O time alvi-rubro deverá ter mudanças com relação ao time que perdeu para o Táchira. O lateral-direito Rodinei, o volante Edenilson e os meias Praxedes e Mauricio são alguns dos jogadores que podem começar o clássico Gre-Nal deste domingo. Além deles, o atacante Palacios também é outro que pode aparecer a equipe. Existe também a possibilidade do zagueiro Lucas Ribeiro ganhar a posição de Zé Gabriel. A grande baixa é o capitão Taison não pode ser opção no estadual, pois não está inscrito na competição.

Os preparativos para a final serão continuados na manhã desta sexta e encerrados na tarde de sábado. A partida de volta ocorre no domingo da próxima semana (23/05), também às 16h, na Arena do Grêmio.

O provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Carlos Palacios, Maurício e Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram